Decoração Econômica – Reaproveitando Caixotes

Enquanto espero a obra terminar, fico pensando no tipo de decoração que quero para o apartamento. No entanto, tenho que ter os pés no chão, sei que não vou poder  fazer uma decoração top nesse início, por motivos óbvios: DINHEIRO 😦

Por isso, estou buscando um tipo de decoração mais alternativa, algo que se encaixe no nosso orçamento, mas que não deixe de ter uma certa beleza.

Vi uma opção no site da Loja Tadah, que não conhecia, até ver no blog Morando Junto, que pode ser muito útil nesse início… são caixotes que complementam a decoração. Dá pra usar de várias maneiras. Mas ainda assim, precisava de algo mais em conta… daí eu pensei, e se eu for na feira aqui perto de casa e pedir um caixote e começar a trabalhar em cima dele? Como não sou uma pessoa entendida nesse assunto DYI, comecei a procurar na nossa amada internet.

Pois bem, encontrei um site chamado Bimbon que dá algumas dicas muito além dos caixotes, eles usam pallets e carretéis. Eles estão com uma galeria de fotos ótima e inspiradora. Além deste site, encontrei outro, pelo qual fiquei mais apaixonada ainda. É o Construindo Minha Casa Clean. Digo que fiquei mais apaixonada, porque eles postaram a foto de uma sala cuja estante é toda feita de caixotes de plástico, além de postar um painel da sala de pallets.

Por fim, uma das dicas que eu também gostei e muito provavelmente vai ser um dos meus primeiros testes, pra usar ainda na casa da minha mãe, são os caixotes como nichos. Sempre achei essa ideia de nichos maravilhosas. Deixo algumas fotos das quais pretendo me inspirar. Assim que tiver uma pronta, tiro uma foto pra registrar aqui no blog:

 

Caixotes-de-feira-blog-da-mimis-michelle-franzoni2

Imagem do Blog da Mimis

caixote de madeira nichos criativos

Imagem do Blog de Decorar2013-06-24 09.08.14

Imagem do Blog Casa de Trecos

4 comentários sobre “Decoração Econômica – Reaproveitando Caixotes

Deixe um comentário :D

