Novidade do Dia

Hoje estou aqui para falar sobre uma coisa muito legal que aconteceu na minha vida, mas não é sobre o apartamento.

Tem um blog super fofinho que é quase um vício para mim, é um blog com várias dicas de presentes para namorados, decorações românticas e DIY. Acompanho diariamente esse blog, desde o ano passado.

Pois bem, o Blog é o Surpresas para Namorados. Durante todos esses quase 6 anos de existência, ele sempre foi dirigido por uma só pessoa, a Lana. No entanto, a dona do blog está gravidinha *-* e por isso, a mesma decidiu selecionar algumas colaboradoras para que ela pudesse dividir um pouco a carga por conta dessa nova fase.

Eis que aí se encontra a novidade. Como sempre gostei e acompanhei o blog, decidi me candidatar. Agora vem a melhor parte: ELA ACEITOU A MINHA CANDIDATURA. :DDDDD

Sendo assim, a minha colaboração acontecerá em todos os domingos e hoje escrevi o meu primeiro post lá no blog Surpresas para Namorados.

Quem puder e quiser, dá uma passadinha lá depois.

Talvez, essa semana eu fique um pouco em falta com os meus textos, pois tenho 4 provas na faculdade. :((( Tô tentando terminar minnha faculdade.

Então é isso, só queria compartilhar a novidade, 🙂

Um comentário sobre “Novidade do Dia

Deixe um comentário :D

