Decoração Econômica – Pastilhas Adesivas

Ultimamente só tenho pesquisado sobre a parte burocrática de comprar um apartamento e, realmente, estava ficando assustada. Querendo fugir um pouco disso, decidi falar de decoração, ou melhor, decoração econômica, pois comprar um apartamento e decorá-lo ao mesmo tempo é uma missão quase que impossível, principalmente, para quem, assim como eu, não tem como separar muita parte do dinheiro para mais essa despesa.

Pensando nisso, eu comecei a buscar e guardar dicas de como decorar o apê da forma mais barata possível. Eu sempre fui louca por aquelas pastilhas no banheiro. Sempre achei que dava uma graça para ele, só que ao mesmo tempo ficava pensando no trabalho que isso causaria, porque o banheiro que será entregue é de piso e azulejo branco. Até gosto de banheiro todo branco, acho que fica clean, mas quero, no meu, um toque de alegria.

Procurei e achei pastilhas adesivas – solução dos meus problemas. Vou “reformar” o banheiro, sem ter que fazer toda aquela obra acompanhada da sujeira e nem gastar muito dinheiro.

Existem muitas decorações lindas com as pastilhas adesivas, tanto no banheiro quanto na cozinha. Minha ideia inicial é usar no banheiro, mas estou com um certo receio, porque penso em colocar próximo ao espelho e também dentro do box. No entanto, sabemos que no box tem uma concentração muito grande de água e, por isso, fico com medo que descole ou que acumule sujeira ou limo, sei lá.

Em uma reportagem da MINHA CASA ABRIL, eles mostraram um antes e depois de um banheiro e sem gastar muito, a cliente ficou praticamente com um banheiro novo. Segundo a reportagem, o preço ficou entre R$ 270,00 (com a instalação) . As pastilhas foram feitas sob encomenda e por se tratar de um região de muita umidade, eles deram a dica de passar um verniz impermeabilizante. 🙂 Imaginem um banheiro novo por aproximadamente R$ 270,00… é ou não um sonho???

02-banheiro-decorado-com-adesivo-fica-pronto-em-24-horas

03-banheiro-decorado-com-adesivo-fica-pronto-em-24-horasTrouxe mais esse antes e depois e posso afirmar com toda a certeza: o meu apartamento vai ter pastilhas, tô achando simplesmente perfeito essa ideia barata e bonita.

foto_1841

Foto do Blog Cantinho Organizado

Nesse site aqui, eles explicam direitinho como e onde pode usar.  Esse é o site da MMilan, uma empresa muito conhecida nesse mercado de pastilhas adesivas e já vi relatos de outras blogueiras que comprar lá e adoraram o resultado. Além desse, tem também o site da DecoreFácil, empresa muito bem recomendada e eles também possuem o vídeo explicativo sobre as pastilhas.

Enquanto o meu apartamento não fica pronto, tô pensando em comprar algumas e revitalizar a cozinha da minha vózinha. Assim que eu fizer, trago as fotos do antes e depois para mostrar a vocês.

Obs.: Eu queria muito fazer a decoração do banheiro da suíte toda branca e vermelha. Acho que vai ficar com um toque todo romântico.

 

Alguém aqui já fez uso dessas pastilhas? Quero ter todas as informações possíveis a respeito dessas pastilhas. 😀

 

 

4 comentários sobre “Decoração Econômica – Pastilhas Adesivas

Deixe um comentário :D

