Formatura – Reta Final

O post de hoje tem duas funções: explicar a minha “ausência” e compartilhar a minha alegria.

formatura certaedit

Os dois pontos citados acima tem a mesma resposta. Estou na reta final da minha faculdade \o/ Se tudo der certo, final desse ano eu já estarei formada. Não vejo a hora, pois trabalhar, estudar e morar longe é muuuuito cansativo.  Mas tudo bem, não dizem que precisamos “sofrer” para dar valor? Então tá tranquilo.

Pois bem, todo final de faculdade traz consigo inúmeros trabalhos, matérias e monografia e comigo não está sendo diferente. Sendo assim, só consigo um tempinho livre aos finais de semana, por isso quase não tenho postado aqui no blog.

Apesar de não estar postando frequentemente, minha cabeça não para. Continuo pensando em assuntos interessantes e relevantes aqui para o blog e salvo tudo para quando tiver uma brechinha. 🙂

Por fim, só posso dizer que estou imensamente feliz com essa etapa que está chegando ao fim.

formanda

Então é só isso, só queria me desculpar e esclarecer o meu sumiço.

 

 

Deixe um comentário :D

