Apartamento Decorado – 58m²

No início do blog eu fiz um post dando dicas de decoração para apartamentos, que assim como o meu, não passam de 60m². No entanto, esse é o assunto que mais me agrada pesquisar, principalmente nesse momento, em que eu só posso imaginar mesmo.

Pois bem, vi um artigo do site CASA, um pouco antigo, falando justamente sobre decoração em apErtamento. hehehe.  Além de ser uma linda decoração, ela usou pastilhas (que é outra vontade que tenho) para dar um ar ainda mais especial ao apartamento.

O artigo conta a história de uma mulher que ao se separar comprou um apartamento novinho, mas super básico, como a gente já sabe e após viver nele por um tempo, decidiu reformá-lo.

Vou começar pelo banheiro, até porque é um dos cômodos que eu acho que mais reflete o dono da casa. Não suporto ver banheiro sujo e nem com cara de sujo.

.10-ape-de-58-m2-ganha-marcenaria-pastilhas-e-itens-reciclados

Duas coisas foram determinantes nessa mudança: Essa mistura do banheiro branco com pastilhas verdes e um espelhão. Há duas certezas na vida: a morte e espelho em cômodos pequenos. Olha como parece que o local tem o dobro de tamanho.

Outro cômodo que eu adoroooo: a cozinha. Ela revestiu toda a parede com quadradinhos de vidro vermelho e aproveitou as duas laterais da cozinha para compor os armários, sendo que no lado esquerdo, ela utilizou portas de correr, pois toma ainda menos espaço.

05-ape-de-58-m2-ganha-marcenaria-pastilhas-e-itens-reciclados

Olha como a sala junto à cozinha ficou bem melhor quando usado um só tipo de material, unificando toda a parede. Além de aproveitar a sobra da parede em cima para colocar o split, ela aproveitou também tudo quanto era espaço para pôr uns nichos que pudessem comportar alguns itens de decoração e até mesmo cd’s e dvd’s

01-ape-de-58-m2-ganha-marcenaria-pastilhas-e-itens-reciclados

03-ape-de-58-m2-ganha-marcenaria-pastilhas-e-itens-reciclados

Essa bancada foi uma ótima ideia, pois já tirou a necessidade de ter uma mesa na sala, caso seja pequena.

Eu amei essa decoração, os móveis usados, tudo! Mais uma para a minha “caixinha de ideias”. Glamour eu tenho, só me falta-me o dinheiro. hehehehe

2 comentários sobre “Apartamento Decorado – 58m²

Deixe um comentário :D