Decoração com Canos

Minha principal busca na internet ultimamente tem sido sobre decorações econômicas e, principalmente, que eu mesma possa fazer.

No último post falei sobre decoração com galhos secos e que, particularmente, eu amei. Hoje trago um ótimo achado de decoração e que é super útil.

Não tem aqueles canos que vendem em lojas de materiais de construção? Então, eles podem ser seus aliados no momento de decorar a sua casa.

Eles podem servir como porta-livros:

porta livro 2

porta livro

 

Fotos: Pinterest

Pode ser feito uma sapateira:

Não sei se usaria no meu quarto, mas talvez no quarto das crianças, pintando de cores diferentes, acho que vai ter uma pegada mais descontraída.

sapateira

Foto: Amanco

Para os mais jeitosos, é possível fazer uma estante também:

estante

 

Acho essa ideia legal para colocar na área, pode ser asada para guardar escova de lavar roupa, pregadores…:

É só pregar a madeira na parede e depois pôr os canos.

porta treco

aleatorio

 

Foto:http://www.portaldeartesanato.com.br

 

Esses canos foram pintados com Selante universal primer, tinta acrílica nas cores violeta-escuro, verde-ouro e vermelho de cádmio, fludificador e Laca chinesa.

Essa próxima ideia foi feita com rodelas de cano colados juntos para formar a moldura de um espelho:

moldura

Foi ou não um ótimo achado? Quem, assim como eu, não tem dinheiro para fazer uma super decoração em sua casa nesse primeiro momento, tem que se apagar a esses pequenos detalhes que dão um up no ambiente, além de ser inovador e barato.

Até a próxima dica!

Deixe um comentário :D

