Página no Facebook

Pessoal, a partir de hoje o Estou Saindo de Casa também vai fazer parte da rede social mais queridinha dos brasileiros.

Confesso que estou um pouco insegura com isso, tenho medo de não dar conta, mas ao mesmo tempo estou certa de que vai ser melhor, pois o facebook é um meio mais fácil de propagar informação. As coisas lá giram com muito mais rapidez e é isso que eu quero, poder compartilhar o máximo possível do meu conhecimento e vivência com as pessoas e também preciso muito ser ajudada, pois eu sei o quanto somos deixados para trás no momento de fechar um negócio.

Além de toda a parte burocrática, quero compartilhar também os meus achados de decoração econômica e prática, assim como faço aqui no blog, mas de forma mais funcional.

Até o momento, a página tem um total de 1 curtida (hehehe) Por isso, quem quiser e puder, curti a página lá. 

Assim fica mais fácil até a nossa comunicação, caso vocês queiram saber de algum assunto específico.

Ai, fico tão feliz com esses rumos que a vida toma. Espero que vocês gostem da nova página.

LINK: Estou Saindo de Casa

Beijão!

2 comentários sobre “Página no Facebook

Deixe um comentário :D

