Indicação de Blog – DIY

Oi, gente! 

Eu precisava vir aqui para indicar um blog de decoração que eu sou apaixonada, mesmo antes de criar o meu. Não estou sendo paga para fazer essa “propaganda”, pra falar a verdade, o dono do blog nem sabe que eu existo. 

Algum dos motivos que me fizeram compartilhar esse blog, é que o mesmo é comandado por um cueca. Isso mesmo, um blog de decoração feito por homem. Além disso, ele ensina várias coisinhas para fazer. Eu fico admirada com tanta criatividade e já selecionei alguns DIY para fazer no meu apartamento, quando estiver pronto. 

Como não sou egoísta, além de divulgar o blog, também vou divulgar as postagens que mais achei interessante. Tenho certeza que vocês também irão amar. 

Às vezes um post ou outro pode passar despercebido, por isso, caso vocês gostem de alguns dos posts dele, deixe aqui nos comentários para eu dar uma olhada também.

Pois bem, o blog é Homens da Casa e abaixo deixo os meus top5 posts preferidos:

Espelho de Janela

Leitor Ninja – O Closet do Marcelo

Painel Personalizado com Foto

Como Aplicar Tecido na Parede

Tijolinho Fake (Amei demais!)

Já quero reproduzir todas essas ideias no meu apartamento, que eu não tenho. hehehe (a vida é dura).

Gostaram desse blog? Quem puder, deixe nos comentários indicações de outros blogs que vocês estejam acompanhando. Adoro visitar blogs novos.

Beijos! 

2 comentários sobre “Indicação de Blog – DIY

Deixe um comentário :D

