Decoração com Pisca Pisca

Antes de qualquer coisa, preciso falar que estou adorando essa vida de alguém que precisa decorar o apartamento, porque é cada ideia mais linda e fofa que a outra. Esse mundo é um máximo.

Hoje trouxe mais uma ideia que já virou tendência entre as pessoas usar o pisca pisca na decoração da casa.  Além de ficar super fofo e dar um up na decoração, ele ajuda na iluminação.

Acho que o mais comum, é utilizar o pisca pisca na cabeceira da cama, mas você pode usar das mais diversas formas. É só olhar as imagens abaixo e deixar a criatividade rolar.

decoracao-pisca-pisca11

pisca-pisca-mural

Adorei essa que eles fizeram um mural de foto e deram um up com os pisca piscas.

reaproveitar-pisca-pisca-05

Olha que linda essa ideia da imagem abaixo, uma ótima opção para decorar o quarto das crianças, ou até o do casal mesmo (adoraria fazer isso no meu, já fiquei com vontade de deitar na cama,  só de olhar).

alt=decoração-quarto-céu-pisca-pisca-estrelas

dream-pisca-pisca

pisca-pisca-cascata-300x199

É possível colocar, também, o pisca pisca dentro de garrafas de vidro para complementar a decoração de umas festa, por exemplo.

pisca pisca na garrafa

Ou então, passar o pisca pisca pelos móveis e nichos, o que também tem uma pegada inovadora.

large

Agora, no final dessa postagem, eu posso dizer que ja tenho uma cabeceira para a minha provável cama, nesse primeiro momento, que eu não vou poder gastar muito.

E aí, gostaram?

2 comentários sobre “Decoração com Pisca Pisca

  1. Olá!!!
    Estou buscando ideias para a parede da cabeceira e me encantei com a segunda foto! Adoro essas ideias que fogem do comum!
    São tantas coisas bacanas que fica difícil escolher, né?!
    Adorei seu blog! Vi que está buscando ideias para seu futuro lar e olha só, me mudei no final de 2012 e ainda tem coisa pra fazer por aqui… rs

    Beijos,
    Angélica

    http://www.viajandonoape.wordpress.com

    • Oi, Angélica!
      Pois é, eu fico louca, no bom sentido, com todas essas ideias maravilhosas. Tenho vontade de pôr em prática tudo de uma vez. hahahah

      Sim, tenho buscado a melhor forma para executar as coisinhas no meu futuro lar, principalmente, porque como estaremos bem apertados financeiramente, quanto antes eu consegui planejar as coisas, melhor.
      Desde 2012? Que legaal! Tá gostando? Nossa, deve dar muito trabalho mesmo cuidar de todos esses detalhes, sem contar que demanda dinheiro também, né?

      Beijão!

Deixe um comentário :D

