Inspiração: Quartos

Esse post é para se apaixonar ou ficar ainda mais apaixonado. Todos os ambientes da casa merecem uma atenção especial, mas convenhamos, o quarto tem que ser o top. É aceitável que a gente se preocupe com a sala, cozinha e banheiro, mesmo porque, são esses os lugares que os primeiros olhares da visita se fixam. Mas dane-se eles, não é mesmo? Parece clichê, mas temos que pensar primeiro na gente. Pode ser que eu mude de opinião, mas os primeiros ambientes que eu quero decorar é o quarto e em seguida a cozinha.

Ainda não sei qual estilo de decoração que eu quero adotar para o meu quarto. Se é uma decoração mais vintage, geek, alternativa ou romântica. Por isso, para tentar me ajudar na escolha, tenho pesquisado os mais diversos tipos de decoração e como sou muito boazinha 😛 vou compartilhar com vocês os meus achados de decoração.

Vamos começar com um estilo mais romântico, mais fofo de ser. Ah, preciso deixar claro aqui que uma decoração romântica não é necessariamente com tons apenas rosa ou vermelha. São toques que trazem um ar mais aconchegante para o quarto, pelo menos ao meu ver.

quarto-romantico-branco

Esse quarto todo em branco, de fato, traz uma paz ao ambiente, e as rosas dão um toque totalmente especial e um ar romântico.

decoracaoeinvencao-qaurtopequeno

Esse eu já achei um pouco exagerado, acho que o meu namorado não se sentiria a vontade.

frase love dailydreamdecor-contemporaryhouseinportugal

As vezes não é necessário ter uma decoração toda romântica, pequenos detalhes como uma frase na parede, ou um quadro mais fofo já fazem a diferença.

dossel

Agora olha esse, com um painel de pisca pisca e um dossel. Não precisa ter mais nada. É o romantismo estampado em uma decoração. Falando em dossel, isso era o meu sonho de criança. Sempre achei que remetia a ideia de princesa. hehehe)

Ultimamente não tenho feito post tão burocráticos, porque eu não consegui descobrir mais nenhum “problema” com a compra de um apê, mas se vocês tiverem algum assunto que queiram saber melhor, é só me mandar um email: estousaindodecasa@gmail.com

Beeijo!

3 comentários sobre “Inspiração: Quartos

Deixe um comentário :D

