Sale: Loja Schutz

Quero pedir desculpas, mas eu preciso fazer um post rapidinho. É um post bem feminino e consumista. 😛

Tem uma loja de calçados que ue sou apaixonadaaaaa, mas que nunca compro, porque, sinceramente, acho muito caro e não tenho tempo $$$ para ficar gastando com essas coisas.

Pois bem, a loja tá com uma promoção bem boa, ainda não tá barato, mas dá para comprar… é só parcelar em 5x e acho que fica tranquilo.

Por isso eu vim aqui só para fazer essa fofoca e deixar alguns lindos modelos.

sand sand2 sand3 sand4 sand5

Imagem 1.  Imagem 2.  Imagem 3.  Imagem 4.  Imagem 5.

Aproveito para deixar a minha imensa tristeza, por não poder comprar nem na promoção parcelando no cartão. A situação tá tensa.
Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário :D

