Cozinha Navy com Cinza

Para o mundo que eu quero descer!!! Particularmente, acho linda todas as fotos que eu já postei nesse blog, maaaaaaaaaaaas a de hoje é especialmente linda.
Primeiro por ter uma das cores que eu mais amo e outra por ter ideias ótimas.

modern blue kitchen

Olhem essa minha mais nova paixão, não é linda? Acho que já decidi a cor que quero na minha cozinha. Na verdade, essa cozinha tem uma mistura de azul marinho, cinza e branco, tudo em harmonia. Esse apartamento está vendendo, partiu Escandinávia? Só que não! hahaha

Além dessas lindas cores, uma outra ideia que podemos tirar dessa foto é a bancada única, que está sendo muito utilizada ultimamente, pois ocupa menos espaço e amplia o ambiente.

Não sei se por essa primeira foto vocês conseguiram perceber um pequeno detalhe. O puxador do armário. Sim, é um puxador de couro. Olha aqui:

puxadores de couro

Eu amei esses puxadores, pois foge de tudo que a gente está acostumado. Além de ser muito fácil de fazer, super combinou com a cor do armário, tanto o azul marinho quanto o cinza.

Falando em armário, olha a ideia por ele executada:

uma unica bancada

Ele escolheu uma única parede para montar todos os armários, achei que a cozinha ficou mais arejada e menos carregada dessa forma. Tudo bem que não é todo mundo que tem uma parede livre para fazer isso.

Por último, vou apresentar esse cantinho da cozinha:

coifa

Ele contornou a coifa com uma caixa de madeira pintada da mesma cor que a prateleira, para ficar em ordem com o restante da cozinha. Sem comentários para essa mesinha de madeira. Foi o toque final para a cozinha.

É ou não é apaixonante??? Adorei essa conversa entre os tons e a madeira.

Deixe um comentário :D

