Aproveitando Todos os Espaços

Oi, oi, oi…

Passado o final de semana, mais um longo conjunto de 5/6 dias de jornada de trabalho se inicia e não falo só de trabalho remunerado. As vezes chegamos ao final do dia tão cansada, que não temos ânimo para pensar em nenhuma melhoria para o nosso lar, e ter que ficar acessando milhões de sites diferentes em busca de algo que de fato atenda a nossa necessidade também não é das tarefas mais fáceis.

Pensando nisso, toda e qualquer novidade ou ideia que eu tenho, tento compartilhar com vocês. Assim como espero que vocês compartilhem as suas ideias e experiências comigo.

Sabe aquele vão que por vezes fica entre o fogão e a parede, ou entre a máquina de lavar e a parede? E muitas das vezes fica só aquele espaço mesmo, sem aproveitar nada? No mundo em que vivemos, onde os apartamentos são construídos cada vez tamanho menor, não podemos deixar esses espaços passarem despercebidos, pois eles podem servir para guardar material de limpeza, sacolas e qualquer outra coisa que caiba naquele vão, mas de um jeito que não fique desorganizado.

Com isso, reuni algumas ideias para nos inspirar e não deixar espaço nenhum nesse trem.


bancada 2

bancada 3 espaço 1

espaço 3

542438b0dbfa3f57c300228b._w.540_s.fit_

54243823dbfa3f5a2600248d._w.540_s.fit_

bancada 4

Não consegui achar nenhum site vendendo um modelo certinho, acho que o ideal é fazer um em lojas de móveis planejados, mas deixo aqui um link do mais próximo que eu achei para quebrar um galhoEstante Platina Baixa – Extra

Anúncios

Um comentário sobre “Aproveitando Todos os Espaços

Deixe um comentário :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s