Decoração com Fita Isolante

Na minha busca incansável por decorações econômicas, me deparei com uma ideia super bacana que traz todo um estilo para casa, mas com pouquíssimo gasto.

Não sei se é do conhecimento de todos, mas a fita isolante pode fazer milagre na decoração, é sério!!! A partir dessas fitas, você vai conseguir uma decoração com estilo, originalidade e economia. 😀

É possível usar parte da parede para fazer umas figuras geométricas, ou coisas assimétricas, zig-zag ou você pode tomar a parede toda, substituindo um papel de parede.

fita_isolante parede

Pode usar um skyline para dar um novo visual ao ambiente antigo, ou usar como cabeceira de uma cama box.

imagem super glue chic Imagem: Super Glue Chic3fita-isolante estilo a casa que a minha vó queria Imagem: A casa que minha vó queria

Eu achei uma gracinha o que essa menina começou a fazer na parede dela, muito mais simples do que aplicar um papel de parede, né? É só cortar dois pedaços da fita e fazer uma cruz.

fita isolante estrela Imagem: Everithing Emily

Você pode fazer uso das fitas para emoldurar foto e pôster também, olha só como fica o máximo:

fita isolante moldura Imagem: AT DigitalblogremobiliaImagem: Blog Remobília
 Colagem Fita Isolante porta almost makes perfectImagem: Almost Makes Perfect

A imagem abaixo foi uma das que eu mais me apaixonei. Dá para ter uma máquina num estilo retrô sem ter que gastar muito.

referans design blogImagem: Referans Design Blog


Na minha opinião, para você optar por uma decoração dessas na sua parede, é preciso que o restante da decoração seja também descontraída. Acho que não vale você colocar um estilo desses no meio de uma decoração mais clássica, sei lá. Penso que não vai ornar.

Acho que vou aproveitar que máquina de lavar da casa da minha mãe é branca e vou fazer essa fofa mudança lá. Pode deixar que trago as fotos para vocês.

Mão na massa, galera! Vamos desbancar o mito de que para decorar é preciso muito dinheiro.

Obs.: Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais. 😀

Beijão!

11 comentários sobre “Decoração com Fita Isolante

Deixe um comentário :D

