Decoração Lareira Falsa + DIY

Oi,  gente!!

Primeiro queria deixar aqui um super pedido de desculpas pelo meu sumiço repentino. 😦 Parte do sumiço é justificado pela cotovelada que eu levei no último sábado treinando handebol. Sim,  eu tomei uma pu.. cotovelada, TREINANDO handebol. A cotovelada foi próxima a sobrancelha, o nariz e o olho. Sabe como é essa região, né?! Sangra até não querer mais, quando tirei a minha mão do rosto, só tinha sangue pingando, meu cabelo idem, sem contar a poça que ficou na quadra. Enfim, tive que tomar 3 pontos. 😦 maaaas entre mortos e feridos, salvaram-se todos, vida que segue. Foca no post de hoje que é a cara da ryqueza!

A minha paixão de criança era ter um casarão com uma lareira linda, fazendo a diva tomando um vinho em um sábado a noite. No entanto, sabemos todo o gasto e trabalho que dá para ter uma lareira. E convenhamos, lareira e Rio de Janeiro não combinam nem um pouco, né?! Mas eu descobri por aí (viva a internê) uma tal de lareira falsa. Lembrando que essa dica é só para quem deseja ter a beleza que essa lareira proporciona ao ambiente, mas sem interesse em sua funcionalidade.

lareirafalsa18

referans design blog

11112011152

blogger-image-668322991

falsa lareira - faux fireplace

Todos gostaram da ideia? Agora eu tenho uma dica ainda melhor.

Tem um site que eu não conhecia, mas que parece ser ótimo. É um site que as pessoas compartilham o modo como faz determinadas coisas. Ou seja, é um site com todos os “faça você mesmo” possíveis, tudo bem que deve ter uma pouco de cautela ao usar, pois como as próprias pessoas que colocam o passa a passo, pode ter algumas coisas malucas e sem noção. Pois bem, o nome do site é wikhow e foi de lá que eu peguei o DIY da lareira falsa a partir de uma cômoda velha e inutilizada.


passo 1

passo 2

passo 3

passo 4

passo  5

passo 6

passo 7

passo 8

passo 9

Ficou uma graça, né?! Ai, ai… nem todo mundo mora no Sul do país para ter uma linda lareira de verdade, né!? Mas não podemos negar o seu grande apelo decorativo.  Por isso acho que essas lareiras falsas são uma ótima ideia. Após estar com a sua lareira pronta, basta saber como quer decorar, se com pedaços de tronco, velas, ou com qualquer coisa que você acha que ficará bem.

Beeijos!

6 comentários sobre “Decoração Lareira Falsa + DIY

Deixe um comentário :D

