Liquidação|Morar Mais Por Menos

Olá, pessoal! ~ Post relâmpago! ~ Tem um mês mais ou menos que eu fiz um post sobre uma mostra que iria acontecer aqui no RJ, a Morar Mais Por Menos. Infelizmente, ainda não tive tempo de ir visitar, porque mês que vem eu tenho um campeonato pela faculdade e por isso estou tendo treino praticamente todos os dias a noite e aos sábados também. Ou seja, o único dia “livre” seria o domingo, maaaas eu fico tão morta, mas tão morta, que a minha vontade é ficar feito uma samambaia, paradinha, só fazendo a decoração da casa. 😦

Mas eis que eu ganho uma motivação, saiu uma reportagem no site do oglobo.com anunciando que a Morar Mais Por Menos colocou mais de 2mil itens em liquidação, com descontos de até 60%. 😀 Agora, tenho duas notícias ruins: 1ª a liquidação começou no dia 12/10. Portanto, ja devem ter garimpado as melhores coisas. 2ª a liquidação só vai até o próximo domingo, dia 19/10. Por isso, corraam!

Deixo algumas fotos que achei na internet e que me interessaram bastante.

Olha que forma diversificada de ter uma luminária. Fizeram uma adaptação com rede e lâmpadas.

luminaria

Olha esse closet aberto todo em nichos feitos caixotes e as prateleiras de pallets.

closet aberto

Essa cozinha também foi uma paixão a primeira vista, com madeira pinus que é um material mais em conta.

cozinha revestimento em madeira

Além de sustentável, esse toalheiro feito com pedal de bicicleta pode dar um ar diferente ao seu banheiro.

pendurador de toalha pedal de bike

Imagem: life and style

Vou tentar muito ir nesse fim de semana. 😦

Serviço Morar Mais por menos:

  • Período de visitação: de 11 de setembro a 19 de outubro.
  • Endereço: Rua Presciliano da Silva, 188 – no início da Barra da Tijuca.
  • Horário de funcionamento: de terça a sábado e feriado, das 12h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.
  • Ingresso: R$ 30,00 (sábado, domingo e feriado) e R$ 25,00 (de terça a sexta)
  • Cartões de crédito: todos.
  • Informações: 21-2512-2412
  • Serviço de manobristas no local. “

Quem quiser, tem mais algumas fotos nesse outro post que eu fiz.

Deixe um comentário :D

