Desafio!

Oi, pessoal!

No dia 31 fui desafiada por uma amiga dessa blogesfera, dona do blog Viajando no Apê, a responder 11 perguntas por ela estipulada.

desafio chama-se 11perguntas, 11respostas e estas são as regras:

– Sempre explicar ou postar as regras;
– Responder às perguntas da pessoa que te indicou;
– Escrever 11 perguntas em seguida para quem você indicou;
– Depois avisar as pessoas que você indicou para participar também.

Pois bem, essas foram as perguntas:

1. O que tem de plano de fundo/papel de parede no seu computador/celular?
– No meu computador tem alguma daquelas imagens padrões do windows e no celular tem uma foto que eu amo minha e do lindo.

2. Qual seu livro favorito? Se tiver mais de um, pode dizer também!
– Um livro que eu gostei muito foi a Cidade do Sol. Eu senti os mais variados sentimentos lendo o livr. Fui do ódio à pena. 

3. Tem algum produto de beleza favorito?
– Essa é um pouco complicada, porque eu não sou apegada a nenhum. Mas tem um hidratante da Boticário que eu adoro o cheirinho. É o Floratta in Rose. 

4. Quais programas de TV que mais curte?
– Ultimamente está sendo difícil parar e ver tv, até porque quando eu paro em frente a televisão, é para ver filme. Mas eu gosto bastante do The Voice. 

5. Existe algum lugar que você já visitou e que te faz querer voltar?
– Sim, Bonito-MS. A gente voltou de lá pensando seriamente em largar tudo aqui no Rio e começar uma vida lá.

6. Qual seu prato predileto?
– Difícil! Mas uma das minhas paixões é a lasanha. 

7. Tem alguma mania que quer parar, mas que quando vê já está fazendo?
– Serve parar de comer no Mc Donald? hahahah

8. Qual o ambiente da sua casa que mais gosta?
– Meu quarto! As vezes passo o final de semana todo “trancafiada” lá.

9. Se pudesse ter algum superpoder, qual escolheria?
– O poder da cura.

10. Guarda alguma “relíquia”, algo precioso para você?
– Não…

11. Tem alguma frase que goste muito?
– “Tenho algumas, mas deixo essa: É impressionante a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer”.

Obrigada, Angelica, pelo desafio. Adorei participar.

Se estiverem a fim de responder, fiquem a vontade. Adorarei saber curiosidades sobre vocês.

Um comentário sobre “Desafio!

Deixe um comentário :D

