Inspiração|Prateleiras

Todos nós moradores ou futuros moradores de apartamento pequeno, devemos saber sobre a utilidade e o adianto que é ter prateleiras. Além de tudo, pode ser um ótimo elemento para sua decoração.

Eu estou há tempos querendo fazer uma prateleira no meu atual quarto, na casa da minha mãe, mas não queria aqueles tipos de modelo reto e plano. Queria algo inovador e que realmente agregasse valor a decoração. Só que eu venho adiando, porque até hoje não tinha achado um modelo que de fato me agradasse, porém, vi em um site gringo vários modelos lindos e fáceis de fazer.

Como primeira inspiração, trouxe essa prateleira que traz uma super tendência em decoração, que são as figuras geométricas.

prateleira triangular

Eu amei demais essa prateleira. Quem quiser, no blog do dono da foto, tem um DIY dessa prateleira lá Whimsy Darling. Lembrando que está em inglês.

Eu ainda não escolhi o modelo que mais me agrada, mas confesso que essa prateleira circular está bem posicionada.

prateleira circular

A quem interessar possa, segue o link do site com o DIY: A Beautiful Mess.

Essa próxima prateleira ganhou o meu coração por ter uma pegada mais clean. E o dono do Blog Home Story também deixou o seu DIY
prateleira clean

Segundo a mesma tendência da primeira imagem, mas de uma forma bem mais fácil de fazer, por se tratar de madeiras menores, acho que essa ficará linda na minha futura varandinha. *.*

prateleira varanda

E ele também disponibilizou o passo a passo para essa simples prateleira. Quem quiser, só clicar aqui.

A primeira coisa que veio em minha cabeça quando olhei essa prateleira foi o natal. Acho que pode até substituir uma arvore, não? Se fizer com o uma profundidade maior, é possível até colocar os presentes nela. Se quiser saber mais, é só entrar no blog do Curbly.

prateleira natal

Não sei vocês, mas eu achei cada uma mais linda que a outra. Essas inspirações eu descobri a partir do blog Apartment Therapy, é uma pena que todos os passo a passos estão em inglês, mas se você tiver gostado de alguma e por ventura não tiver entendido algum passo, é só deixar aqui no comentário que a gente tenta ver uma melhor forma de executar.

Um grande beijo!!

9 comentários sobre “Inspiração|Prateleiras

Deixe um comentário :D

