Árvores de Natal Criativa + Pedido de Desculpas

Alguém ainda aqui? 😦  Queria antes de mais nada, pedir desculpa pela minha ausência. Acho que nunca contei para vocês, mas eu jogo pela faculdade e nessa ultima semana (20/11 a 23/11) aconteceu a Super Copa Universitária, numa outra cidade aqui do Rio de Janeiro – Volta Redonda. Eu não tinha contado antes, porque queria fazer uma surpresa para vocês com as medalhas, mas, infelizmente, não trouxe nenhuma :(, O campeonato dessa vez não foi muito bom para os nossos times. A modalidade que conseguimos ir mais longe, foi o Handebol Feminino, mas ainda assim perdemos na Semifinal. Mas tudo bem, nem só de vitória se constrói uma equipe. Cabeça erguida e até o próximo campeonato.

Passado o meu pedido de desculpas, vamos ao que interessa. Natal já está batendo na porta, e não sei vocês, mas eu adoro enfeitar a casa. (Ontem mesmo estava conversando com o Yu, espero que no próximo natal já estejamos no nosso apartamento, já consigo imaginar uma ceia enorme para as nossas famílias. *.*) Enquanto isso não é possível, tenho que me contentar com o espaço disponibilizado pela minha mãe e sogra.

Sabemos que nessa época o bolso acaba apertando, já que queremos presentear as pessoas queridas, por isso, trouxe umas imagens com modelos criativos para usar como árvore de natal sem gastar muito,  mas sem perder o brilho do natal.

Venha se apaixonar comigo:
arvore livro arvore na escada arvore rolo arvore solta arvore solta 2caixa de ovos DIY-christmas-trees-14 DIY-christmas-trees-17 DIY-christmas-trees-18 DIY-christmas-trees-23-2 DIY-christmas-trees-24 DIY-christmas-trees-33 DIY-christmas-trees-35 diy-merry-christmas-tree-lights-wall Walls3Tape

Agora não temos mais desculpas para passar um natal sem graça e sem árvore só por não ter dinheiro.

Beijão e uma ótima semana.

10 comentários sobre “Árvores de Natal Criativa + Pedido de Desculpas

  1. Carlos Abreu disse:

    Pode ficar tranqulla, ainda tem alguém aqui !!
    Na verdade vou ser bem sincero, já me apercebi que as pessoas que fazem blogs tem uma vida fora do blog e que muitas vezes não tem tempo de alimentar o blog com novidades constantemente.
    No começo eu entrava todo dia em trocentos blogs, querendo ver novidades, estórias, recados e meio que me frustrava porque não tinha nada.
    Até que eu descobri que podia me inscrever para receber as novidades de postagens por email e assim eu fiz e todos os trocentos blogs que gosto.
    Portanto pode deixar que não vou te abandonar !!
    Quanto ao post, muito legais as árvores que você postou, achei muito interessante a de caixa de ovo, bem sustentável.
    Beijos e uma ótima semana para você também.

    • Oi, Carlos! Que bom que não me abandonaram. rsrs
      Pois é, temos uma vida fora do blog e um trabalho também. Eu também sou assim, tem alguns blogs que eu sigo e entro quase que diariamente para ver as novidades, mas é como você falou, nem sempre a pessoa consegue alimentar o blog.
      Essa ideia de se inscrever é ótima e quebra uma galhão. Eu sou inscrita em bastante blog, mas a ferramenta que eu mais gosto de usar é o bloglovin. É um site onde eu vou adicionando os meus blogs favoritos e ele mostra a atualização de cada blog no meu feed.
      Você me deu uma ótima ideia, vou fazer um post mostrando como usar esse site para as pessoas que, assim como nós, seguem um monte de blog legal.
      Beijos e obrigada pela visita.

Deixe um comentário :D

