Cozinha com a Cor Preta Predominando?

Confesso que se na vida eu pensei em ter algum ambiente da minha casa na cor preta, esse ambiente era o banheiro. Nunca pensei na cozinha, porque sempre parti do princípio que cozinha tinha que refletir limpeza, uma coisa mais clean.

Mas eis que um dia, folheando as páginas de uma revista de decoração, eu me apaixonei por uma cozinha com o piso preto e/ou armário preto. Apesar de ter achado lindo e super sofisticado, fica sempre umas dúvidas,  tais como: minha cozinha já é pequena, se eu deixar o ambiente escuro vai ter a sensação de ser mais estreita ainda, será que vale a pena? Outra dúvida minha, terei que investir pesado na iluminação, não é mesmo?
Outro ponto que me deixa em cima do muro é a questão de piso preto ficar manchado, mas eu sei que o branco também fica manchado e já li algumas dicas de outras cores, mas que também ficam manchados. Ou seja, alguém tem um bom piso para me indicar?

Enfim, enquanto essa decisão “atormenta” a minha cabecinha, prefiro ficar me apaixonando cada dia mais por esses modelos de cozinha com o piso ou armários na cor preta.

23eda552ccb72ad1806a0f793a4a3a37 00001397 Black-marble-kitchen-island cozinha piso preto Cozinha-preta-e-branca-uma-decoracao-sofisticada-8 ec41970c17d16dcc7ae6f252d9b55efc granito preto sao gabriel no piso e na bancada-marmorariaandrade.blogspot.com.br piso granito preto piso preto cozinha

É cada modelo mais lindo que o outro, né?! Após essa pesquisa sobre cozinhas na cor preta, pude perceber que a combinação não precisa ser somente com o clássico e lindo branco. Posso mesclar com outras cores que também vai ficar ótimo.

Mais alguém é assim tão indecisa? Tem uns meses que fiz uma postagem aqui no blog falando que estava decidida com a cor da cozinha, que seria branco/cinza/navy, após a inspiração dessa linda e maravilhosa cozinha, mas agora o preto já está balançando o meu coraçãozinho.

Alguém é apaixonado por algum tipo de cozinha e quer me deixar ainda mais em dúvida? Ou alguém tem algum relato sobre alguma cor de piso para me ajudar nessa escolha??

10 comentários sobre “Cozinha com a Cor Preta Predominando?

  1. pinta disse:

    Piso preto não sei como é mas branco é horrivel tudo o que cai suja, nunca pára limpo por muito que andemos de vassoura e aspirador na mão. Bom resto de semana

  2. Sueli disse:

    Coloquei piso preto na minha cozinha e não me arrependi. A unica coisa é que o piso não é de boa qualidade e por isso irei trocar, mas pela mesma cor, sendo que em porcelanato preto. Sei que não terei problema com esse tipo de piso. Aconselho à vc colocar preto, pois não irá se arrepender. Mas não esqueça que o porcelanato é o ideal. Desejo sucesso para vc na sua escolha!

    • Qual piso você usou da primeira vez, Sueli??
      A única coisa que eu estou pensando, é que a construtora vai entregar o apartamento com porcelanato branco e, se eu quiser o preto, tenho que comprar e pedir a eles, só que não estamos com dinheiro agora. 😦
      Obrigada!!!! 😉

Deixe um comentário :D

